1 – A primeira vez que o governo dos EUA recusou vetar uma resolução anti-Israel no Conselho de Segurança da ONU foi em 1979. Em 22 de março de 1979, o governo Carter optou por não vetar a Resolução 446 da ONU.
Quatro dias depois, em 26 de março, o Tratado de Paz Egito-Israel foi assinado em Washington. Como resultado desse tratado, Israel desistiu de uma enorme quantidade de território. Dois dias mais tarde, em 28 de março, o pior desastre da usina nuclear na história dos EUA fez manchetes em todo o mundo. O seguinte vem da Wikipedia …
O acidente de Three Mile Island foi um derretimento nuclear parcial que ocorreu em 28 de março de 1979, no reator número 2 da Estação de Geração Nuclear de Three Mile Island (TMI-2) em Dauphin County, Pennsylvania, Estados Unidos. Foi o acidente mais significativo na história da usina nuclear dos EUA. O incidente foi classificado como cinco na escala internacional do evento nuclear de sete pontos: Acidente com conseqüências mais largas.
2- Em 30 de outubro de 1991, o presidente George H. W. Bush abriu a Conferência de Paz de Madri, que reuniu israelenses e palestinos para negociar pela primeira vez.
Em seu discurso de abertura, Bush disse a Israel que “o compromisso territorial é essencial para a paz”. No exato mesmo tempo, “a Tempestade Perfeita” estava se formando no Atlântico Norte.
Esta tempestade lendária viajou 1000 milhas na direção errada e enviou ondas de 35 pés batendo diretamente na casa do presidente Bush em Kennebunkport, Maine.
3- Em 23 de agosto de 1992, a Conferência de Paz de Madrid mudou-se para Washington D.C., e no dia seguinte o furacão Andrew fez terra na Flórida causando 30 bilhões de dólares em dano. Foi o pior desastre natural até aquele momento na história dos EUA.
4- Em 16 de janeiro de 1994, o Presidente Clinton se reuniu com o Presidente Assad da Síria para discutir a possibilidade de Israel desistir das Colinas de Golã. Dentro de 24 horas, o terremoto de Northridge atingiu o sul da Califórnia. Foi a segunda pior catástrofe natural até aquele momento nos EUA.
5- Em 21 de janeiro de 1998, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu chegou à Casa Branca, mas recebeu uma recepção muito fria. De fato, o presidente Clinton e a secretária de Estado Madeleine Albright realmente se recusaram a almoçar com ele. Exatamente naquele mesmo dia o escândalo de Monica Lewinsky quebrou, fazendo a presidência de Clinton cair e nunca se recuperar.
6- Em 28 de setembro de 1998 a secretária de Estado Madeleine Albright estava trabalhando na finalização de um plano que teria feito Israel ter desistido de aproximadamente 13% da Judéia e Samaria. Naquele preciso dia, o furacão George bateu na Costa do Golfo com rajadas de vento de até 175 milhas por hora.
7- Em 3 de maio de 1999, o líder palestino Yasser Arafat deveria realizar uma conferência de imprensa para declarar a criação de um estado palestino com Jerusalém como capital.
Nesse preciso dia, os tornados mais poderosos já registrados nos EUA rasgaram através de Oklahoma e Kansas. Em um ponto um dos furacões teve uma velocidade gravada do vento de 316 milhas por hora.
8- Em 30 de abril de 2003, o “Road Map to Peace”, desenvolvido pelo chamado “Quarteto”, foi apresentado ao primeiro-ministro israelense Ariel Sharon pelo embaixador dos EUA Daniel Kurtzer.
Nos sete dias seguintes, os EUA foram atingidos por um assombroso 412 tornados. Foi o maior conjunto de furacões registrado até então.
9- Em 2005, o presidente George W. Bush (filho de George H. W. Bush) convenceu Israel de que era necessário remover todos os colonos judeus de Gaza e entregá-los inteiramente aos palestinos.
Segundo o New York Times, o último dos colonos foi evacuado em 23 de agosto de 2005. Nesse preciso dia, uma tempestade que receberia o nome de “Katrina” começou a se formar sobre as Bahamas.
A cidade de Nova Orleans ainda não se recuperou completamente dos danos causados pela tempestade, e classificou-se como o desastre natural mais caro em toda a história dos EUA até aquela época.
10- Em 19 de maio de 2011 Barack Obama disse a Israel que deve haver um retorno às fronteiras pré-1967. Três dias depois, no dia 22 de maio, um tornado EF-5 de vórtice múltiplo de 800 metros de largura rasgou Joplin, Missouri. Segundo a Wikipedia, foi “o tornado mais caro na história dos EUA”.
Neste exato momento os Estados Unidos se posicionaram contra Israel de novo. É como a Bíblia diz: Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem.
Fonte: http://www.prophecynewswatch.com/article.cfm?recent_news_id=906


Leave a comment