Muitas crianças foram mortas e multiladas como parte de um ritual satânico. Os rituais aconteceram entre os políticos que estāo disputando a presidência de Uganda para conseguirem a vitória. Acredita-se por lá que os sacríficios trazem poder e sucesso.
James Akena/Reuters
Seis multilações de crianças foram denunciadas de acordo com a ONG Shelin Kasozi of Kyampisi Childcare Ministries (KCM), que cuida de crianças sobreviventes destes sacrifícios, segundo a Reuters.
“Sacrifícios de crianças sāo muito comuns em época de eleições pois acredita-se que os sacrifícios geram poder disse a representante da ONG.
Ela ainda disse que os casos aconteceram entre Fevereiro e Outubro nos distritos de Ssembabule, Mukono, Buikwe and Mubende.”
O governo de Uganda confirmou o desaparecimento das crianças mas nāo confirmou o que a KCM falou. Segundo of governo as denúncias estāo sendo investigadas.
Mas o governo confirmou 13 casos de sacrifícios em 2015 e 9 casos em 2014. Nos sacrifícios de 2014 e 2015 os corpos foram encontrados sem coraçāo, fígado ou sem cabeça.
Em 2012 uma avó de 82 anos foi condenada a 15 anos de prisāo depois de arrancar os olhos, língua e multilar as genitais de sua neta.
Uganda viu nas últimas eleições o atual presidente Yoweri Museveni estender seu governo que já se perpetua por mais de 30 anos. Uganda também teve eleições municipais.
Oremos por Uganda!
Fonte: RT


Leave a comment