Foto: kingslei Olobomi
Uma das 200 meninas sequestradas pelo grupo terrorista Boko Haram escapou 2 semanas atrás e conseguiu chegar ao grupo militar que esta lutando contra o grupo.
Ela contou ao grupo que quando as 200 meninas chegaram no campo do grupo terrorista Boko Haram elas foram forçadas a se casarem, se converterem ao Islamismo e algumas delas foram mortas ou por terem suas cabeças cortadas ou por tiros. De acordo com a menina que escapou, existem apenas 59 meninas vivas com o grupo principal.
Enquanto esteve capturada ela conta que foi estuprada múltiplas vezes, engravidou e contraiu DST.
Ainda segundo ela, o grupo terrorista Boko Haram esta viajando como que sem um destino certo, deixando bombas pra trás por onde eles passam para atrasar o exército que esta atrás deles. As 200 meninas estāo desaparecidas desde Abril de 2014.
O sequestro que chocou o mundo por serem 200 meninas em idade escolar ainda parece longe de um final feliz, mas pelo menos, até agora, uma delas se viu livre do pesadelo.
Que possamos continuar orando pela libertaçāo dessas meninas e pelo fim das atrocidades cometidas pelo grupo terrorista Boko Haram.
Fonte: http://www.persecution.com
ICC


Leave a comment